Entrevistei Nayara Santos – Candidata ao título de Miss Plus Size CE 2019

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Bom, eu sou separada, morava em salitre distrito de Canindé. Atualmente eu trabalho e moro em fortaleza e estou muito feliz com todas as descobertas que tenho feito em meu próprio corpo.”

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Bom, eu fiz o curso preparatório onde cheguei com uma depressão profunda e fui me redescobrindo a cada dia. Achei um mundo incrível e então resolvi me candidatar”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser representante de Canindé CE no concurso?

“Achei incrível! Só tenho a agradecer a Deus cada oportunidade que ele tem pra mim, sem contar que eu renasci das cinzas e agradecer a produção do miss plus Size Ceará por me dar essa oportunidade”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo essa experiência?

“Nossa equipe é maravilhosa! Cada compromisso eu me apaixono mais e tem me feito crescer não só como miss mas também como ser humano. Além da alta estima, temos nossos compromissos sociais que acho incrível”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“O peso é alto, pois hoje em dia as pessoas valem o que tem e o que vestem, mas prendendo levar minha mensagem de otimismo pra todas as mulheres”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“Bom, pra mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois vivia mergulhando numa depressão gigante e Deus, através da Jaqueline Queiroz, me fez renascer”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Acho que o meu diferencial é que, independente que seja a ganhadora da coroa, eu já me sinto realizada por cada momento que vivi. Acho que já me sinto realizada”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“Eu iria aproveitar cada oportunidade que pudesse em causas, para ajudar a minha cidade e ajudaria com ação sociais. Levaria minha história de vida para ajudar mulheres que sofrem como um dia eu sofri”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“Hoje estamos mais fortes pois somos mulheres guerreiras e empoderadas. Antes não tínhamos nem onde comprar nossas roupas mas hoje já temos em grandes shoppings lojas maravilhosas pra que possamos sair deslumbrantes”. 

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Temos que nos aceitar da maneira que somos, independentemente que vistam 38 ou 70. O importante é nos olharmos no espelho e sermos felizes. O mundo já está tão complicado,  tão cheio de rótulos, pra que criar mais coisas ruins? Então vamos viver cada momento e ser feliz sendo gorda ou magra”.

Miss Plus Size Ceará 2019

Habib! É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3 

Comentários