Reality Corrida das Blogueiras com a finalista Vitória Régia

Entrevistei a Vitória Régia, finalista do reality corrida das blogueiras

Entrevistei a Vitória Régia, finalista do reality corrida das blogueiras

Hey, habib! Tudo bom? Te chamei aqui dessa vez para conhecer uma mulher comum que soube fazer suas próprias oportunidades e correr atrás do que acredita. Diretamente do reality corrida das blogueiras, nossa inspiração de hoje é a Vitória Régia mais conhecida como @vitoriaglamoda a blogueira do povão.

Vitória foi finalista do reality corrida das blogueiras pelo canal @divadepressão. Vou deixar que a mesma se apresente para quem ainda não a conhece e, no decorrer da entrevista, vocês verão o porquê a escolhi para nos inspirar com sua história.

1) Vitória, conta um pouquinho para a gente sobre você. Qual sua idade, de onde você é, o que estuda e com o que trabalha atualmente.

“Meu nome é Vitoria Regia ( a blogueira do povão), 22 anos, de Fortaleza (nordestina arretada), graduanda em jornalismo pela Universidade de Fortaleza e atualmente trabalho com meu blog e minha empresa de marketing digital”.

2) Conta como foi o começo da sua trajetória como blogueira e também do que levou você a desejar ser desse meio.


“Eu comecei o mundo de blogs por conta de um filme chamado “O DIABO VESTE PRADA”, onde me apaixonei pela personagem Miranda que fazia uma editora chefe de revista de moda, foi nesse dia que eu decidi trabalhar com comunicação após pesquisar no Google o que era necessário para esse cargo. Na época estava acontecendo o boom dos blogs e ali eu vi a oportunidade de realizar meu sonho indiretamente e criei meu blog”. 

3) Como foi a experiência de ser finalista do reality corrida das blogueiras. Fale também sobre os prêmios da dona #polishop 🙂

“Foi fantástico, mudou minha vida. Não tenho palavras que descrevem o quando me sinto honrada em ter sido uma das seis pessoas escolhidas entre 10 mil inscrições. Sobre a Polishop amei torrar 3 mil reais lá, comprei varias coisinhas (tem vídeo no meu canal mostrando, confiram lá)”.

4) O que mudou na sua vida com relação a visibilidade, oportunidades de trabalho, projetos e todo crescimento pós exposição?

“TUDO! hoje eu graças a Deus consigo dizer que o blog me da uma renda (claro que ainda não é a principal, mas está se encaminhando para ser meu trabalho oficial). Marcas me contratando, eu ganhei muitos seguidores e sou até reconhecida na rua (no começo eu fiquei tão chocada que não sabia nem reagir kkkk)”.

5) Sabemos que toda exposição tem o seu lado positivo e também o negativo. Você também já conseguiu perceber os dois lados? Tem algo que possa citar?


“Sim, o lado positivo é poder inspirar pessoas e elas sentirem confiança no que eu falo. O negativo é que pela exposição da nossa vida muita gente acha que tem o direito de falar certas coisas”.

6) Acho você muito representativa e empoderada. O que você tenta passar com relação a essas temáticas, tão importantes, com o seu trabalho?

“Eu quero mostrar que podemos ser o que quisermos (desde que você não esteja cometendo nenhum crime hahaha) e que todo mundo tem seu poder. Minha intenção é levar aceitação e desglamourizar o mundo de blogueira. “

7) Diante de tantas oportunidades, conta pra gente sobre algum projeto que está sendo realizado ou planejado. Estamos curiosos!

“Hahahaha altas coisas… Hoje eu sou apresentadora de um canal de moda puls size (KN sou plus) e também tenho um projeto chamado #QGdasbloggers que vai fazer dois anos já, onde a ideia é eu me confinar em uma casa com outras influenciadoras para criar vários conteúdos incríveis e fazer cobertura de eventos importantes”.

8) O que o público que ainda não te conhece, mas que está a fim de conhecer, pode esperar do seu conteúdo?


“Uma pessoa doida, que mostra a realidade, gente como a gente, dicas de moda e beleza mais acessível a todos e claro muito palhaçada porque rir é a melhor coisa do MUNDOOOO”!

9) O que você tem a dizer sobre o meio das blogueiras especialmente do nosso Ceará? O que você vê de positivo e o que poderia melhorar.

“O meio das blogueiras não é nada do que parece, muita picuinha por baixo dos panos. No momento em que a galera se tocar que a união faz a força acredito que muita coisa vai mudar. Já levei muita rasteira de blogueira e e estou vacinada contra isso, só quero do meu lado gente que quer crescer junto e não derrubar”.

10) Agora pra fechar com chave de ouro, deixe uma dica da blogueira do povão para nossa habib que sonha em trabalhar com o que gosta, assim como você.

“Se você sente dentro do coração que realmente é seu sonho corra atrás, não tenha medo dos julgamentos e comece HOJE! Você pode achar que esse mundo está saturado, mas só está saturado para quem quer fazer mais do mesmo, busque seu diferencial e mostre sua personalidade. Sucesso”.

Entrevistei a Vitória Régia, finalista do reality corrida das blogueiras

Ual, habib! O que acharam dessa entrevista inspiradora com a Vitória Régia, blogueira do povão? Não é todo dia que eu entrevisto uma finalista do reality corrida das blogueiras haha

Eu sinceramente espero que tenham gostado e notado que ela foi citada pois tem tudo a ver com o objetivo da nossa revista que é de inspirar pessoas comuns a criarem suas próprias oportunidades através do seu próprio conteúdo e diferencial.

Não é a toa que “Uma mulher com conteúdo faz o que quiser”. Se você se identificou com o tipo de conteúdo dela, acompanhem no instagram, youtube e blog.

Hey, habib! Continue se atualizando na nossa revista digital e consuma um conteúdo de qualidade feito exclusivamente para você! Amo deixar uma sugestão para próxima leitura no final dos artigos. Se está curtindo, deixa um comentário construtivo para eu ler e não esquece que estou disponível para qualquer dúvida. Já me segue no instagram? Vai lá papear comigo <3

Sugestão:
https://rafaellaoka.com.br/entrevista-com-jaqueline-queiroz-fundadora-miss-plus-size-ceara/ (:

Comentários

0 I like it
0 I don't like it