Conheça o Matizador Cobre da Salon Line

Hey, Habib! A Resenha de hoje é sobre a máscara matizador cobre da Salon Line. Confira a #dicadehabib especial sobre cabelos.

Conheça o matizador cobre salon line

Hey, Habib! A Resenha de hoje é sobre a máscara matizador cobre da Salon Line. Para quem está na vibe ruiva, assim como eu, enfrenta o desafio de manter o cabelo com o tom desejado. Para isso, um dos cuidados, além da saúde dos fios, é com a manutenção da tonalidade longe do desbotamento com ares de desleixo.

O cabelo saudável de uma ruiva colorida não aceita muito bem um retoque completo mais que uma vez ao mês. Por isso, a importância de ter um produto que ajude no retoque quinzenal para manutenção da cor. Pensando nisso, a Salon Line deu um jeitinho de atender à nossa necessidade com a máscara matizador cobre.

Máscara matizador cobre Salon Line

A máscara matizador cobre da Salon Line promete realçar, intensificar e proteger a cor dos fios para cabelos ruivos naturais ou coloridos. Além disso, evita o desbotamento da cor, hidrata, nutre e proporciona brilho intenso. Contém óleo de coco na sua composição e uma textura de fácil aplicação.

O processo de aplicação é bem simples: com os cabelos limpos e úmidos, aplique o matizador cobre mecha a mecha, massageando suavemente. Deixe agir entre 5 a 20 minutos e enxágue bem. É indicado o uso de luvas plásticas para não manchar as mãos e unhas.

Características importantes

O matizador cobre da Salon Line tem um cheirinho suave e agradável, nada forte ou enjoativo. A textura é leva e, ao mesmo tempo, consistente como uma máscara ou condicionador, facilitando a aplicação. Apesar de ter óleo de coco na composição, não deixa aspecto oleoso ou pesado nos fios.

O produto tem coloração acobreada e, nos meus fios, deixou uma tonalidade de ruivo mais natural e fechado, usado puro. Também pode ser utilizado diluído em creme branco para tons mais claros, sem afetar a pigmentação. Ótima durabilidade, rendimento e versatilidade. Mantém a beleza do meu ruivo por um bom período com retoque quinzenal.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Glycerin, Ethoxydiglycol, Citric Acid, Behentrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, BHT, Glycine Soja Oil, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Argania Spinosa Kernel Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Dimethicone, Amodimethicone, Trideceth-12, Lycium Barbarum Fruit Extract, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phanylalanine, Panthenol, Polyquaternium-37, Parfum, 3-Nitro-p-Hydroxyethylaminophenol, C19140, HC Blue n°2, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Como uma boa camaleoa, nada melhor que descobrir novos produtos, lançamentos e achadinhos que fazem a diferença na nossa vida e no bolso, não é? A máscara profissional matizador Salon Line tem 290ml e custa, em média, 20$. Para mim valeu super a pena o investimento. Cumpre bem o prometido. Essa resenha foi a #DicaDeHabib do dia, curtiu?

Leia também a nossa matéria sobre cronograma capilar e teste de porosidade, clicando AQUI.

Comentários

0 I like it
0 I don't like it