Revista Oka - Uma mulher com conteúdo faz o que quer

Revista Oka - Uma mulher com conteúdo faz o que quer

Hey, Habib! Quer saber + sobre a Revista Oka? Sou Rafaella Oka Lôbo Lustoza, 24 anos, casada, sagitariana, descendente árabe (com muito orgulho), natural de Floriano PI e resido atualmente em Maracanaú CE. Sou produtora de conteúdo para web, comunicadora, fundadora e editora chefe da Revista Oka.

Como tudo começou

Criei essa revista digital quando me vi uma mulher batalhadora e cheia de conteúdo, buscando compartilhá-lo mas sem grandes oportunidades e espaço. Agora estou aqui criando, não só as minhas próprias oportunidades e espaço, como dando oportunidade a outras mulheres de terem vez e voz para assumirem seus papéis.

Somos uma revista voltada para o universo feminino e todos os assuntos que enaltecem a força e importância do papel da mulher na sociedade. Incentivamos o empoderamento, sororidade e apoiamos a mulher em papel de destaque em tudo que ela se propuser a fazer onde e quando bem entender.

Objetivos

Queremos que todas as mulheres que conhecerem a Revista Oka, nos vejam como um ponto de apoio, amparo e incentivo. Demonstraremos isso tratando com responsabilidade sobre temáticas difíceis mas altamente relevantes para conscientização e debate nos dias atuais.

A Revista Oka não se equipara a veículos tradicionais. Utilizamos de uma linguagem própria, mais humana e, portanto, diferenciada. Procuramos manter um relacionamento próximo e aberto com a nossa audiência, nos colocando sempre abertos também a feedbacks construtivos.

Expectativas

Nosso leitor pode esperar uma revista digital humanizada, com um conteúdo singular e de qualidade. Traremos uma diversidade de profissionais, histórias de superação, e inspirações de grandes líderes femininas para que você, que nos acompanha, se identifique e se sinta amparado. Lembramos que nosso conteúdo aqui é, em grande maioria, escrito pois somos amantes de uma boa leitura.

Esse é o seu espaço, o seu momento de atualização, reflexão e encorajamento. Esperamos poder te ajudar, fortalecendo seus objetivos e sonhos. E, se me perguntarem o motivo de uma mulher comum criar uma revista, eu responderei que “UMA MULHER COM CONTEÚDO FAZ O QUE QUER! Salaam Aleikum, Habib e conte comigo <3